A origem de uma ideia

A nossa missão é apreciar a diferença, fomentar essa diferença e descobrir em cada casa o que a torna especial. Foi assim que a KINDA nasceu, para ajudar a encontrar a nossa unicidade e transformá-la em pormenores dedecoração. Cada viagem, cada livro e cada memória podem, e devem, estar refletidos nasparedes do nosso lar.

Mas como conciliar aquela viagem ao Oriente com um estilo mais clássico, incorporar as páginas de um livro numa cozinha antiga ou deixar pormenores de um filme na nossa sala?

A KINDA chegou para cumprir todos os seus desejos de originalidade, com uma diversidade que permite fazer de cada casa um caso diferente dos outros. Esta originalidade surge de uma vontade genuína de conhecer o que distingue cada pessoa, cada lar. Conscientes de que há sempre rotinas entre quatro paredes, não queremos de forma alguma desvirtuar a individualidade de cada um, muito pelo contrário.

Na KINDA sabemos e valorizamos o gosto de cada um e adaptamo-nos ao interesse particular do nosso cliente.

É um caminho de descoberta permanente, que vive em nós através da herança antiga de sermos Portugueses e de vivermos de frente para este desafiante e inspirador Atlântico.