Primavera-Verão 2020

A NOVA COLEÇÃO

Com a Primavera, chega a novidade. Chegam os dias mais compridos, as ruas mais verdes, os cafés a seguir ao dia de trabalho e os passeios de fim de semana. Arrumam-se os cachecóis e as lãs, e no nosso armário acumulam-se as peças leves e esvoaçantes, cheias de vida e simplicidade. Na nossa casa vemos mais luz; as cores ganham uma nova vivacidade, e observamos algumas das mudanças da natureza a refletirem-se também no seu interior.




Este ano, o início da primavera deixa de ser sinónimo de algumas destas coisas. Vemos os dias longos e as ruas verdes apenas através das nossas janelas, os cafés pós-laborais passam a chamadas de vídeo e os passeios de fim de semana são trocados por tardes de cinema na televisão. Passamos a viver, comer, trabalhar e festejar, dentro das nossas casas, que se tornam lar, escritório, cinema, teatro, escola, ATL e discoteca.

Esta nova realidade manifesta-se na coleção de primavera verão 2020 da Kinda, com artigos que vão beber inspiração em várias épocas marcantes da história da arquitetura e design. Um simples sofá amarelo leva-nos até ao furor colorido dos anos 50, uma necessidade num mundo pós 2ª guerra mundial. Um aparador de linhas retas e matérias orgânicas transporta-nos para um interior desenhado por Frank Lloyd Wright ou uma cadeira em madeira e verga faz-nos viajar para um universo colonial. Mais do que tendências efémeras, esta coleção é inspirada na intemporalidade.




E por isso mesmo – e porque #FicarEmCasa é o passo mais poderoso que podemos dar agora – reajustámos a nossa história e forma de trabalhar de forma a atender às necessidades dos nossos clientes, e a apresentar novos produtos. A nova tendência é a imtemporalidade e liberdade. Decidimos criar uma campanha in house, que reflete isso mesmo. recriando ambientes que contam histórias do passado com os olhos postos no futuro e em que tudo, menos o mau gosto, é permitido. Cada peça Kinda tem uma narrativa própria e vai beber inspiração ao mundo e à História.