Como se preparar para um jantar virtual

Nos próximos tempos, a casa vai continuar a ser o nosso espaço de todos os dias. Vamos continuar a ver cinema em casa, fazer exercício em casa e a jantar em casa. Mas também é importante continuarmos em contacto com a nossa família e amigos - e, assim, variamos um pouco a nossa companhia ao jantar.

Certifique-se que tem um dispositivo e internet pronta a funcionar - o resto, tratamos nós. Continue a ler e descubra como se preparar para um jantar virtual.

ESCOLHA O SEU MELHOR SERVIÇO DE MESA

A sua mesa vai estar em primeiro plano no seu jantar virtual. Escolha um dos seus serviços de loiça favoritos, use talheres a condizer e não descure nos copos. Coloque também uma toalha que dê nas vistas, e porque não até escolher algumas decorações de mesa? O que interessa é apenas uma coisa: criar uma mesa que o faça feliz - e que impressione os seus amigos!



Powered by Kinda Food

A LUZ CERTA É TUDO

Não é só nas fotografias que a luz é importante - nas chamadas também. Escolha um candeeiro de tecto que ilumine bem a sua mesa e que dê ainda mais carácter à divisão. Pode ainda optar por um candeeiro de  ou de mesa, para ter ainda um foco adicional. 



NATUREZA É SUA AMIGA

Traga mais alegria ao espaço com novas plantas! Já que não pode passar tanto tempo no jardim... pode trazê-lo até si! Decore a sua mesa com vasos das suas plantas favoritas - vai ser uma lufada de ar fresco.

Crie o seu cenário

E porque a câmara não se foca só em si, é importante que dê atenção extra às paredes. Aproveite estas horas extra em casa para pendurar telas ou quadros, ou até um novo papel de parede. E quiçá, até fica com um espaço para fotografias caseiras!