7 passos para criar a sua lista de casamento

ESCOLHER A LISTA DE CASAMENTO PODE SER DIVERTIDO E MUITO ÚTIL NOS ANOS QUE SE SEGUEM. SIGA ESTES 7 PASSOS E PARABÉNS!

Fazer uma lista de casamento não só evita que todos os convidados lhe liguem a perguntar o que quer, como permite pensar no que realmente quer e precisa. Ao fazer a lista acaba por evitar presentes repetidos ou receber algo que não se adequa minimamente à decoração da sua casa ou ao seu gosto pessoal.
1 - Faça uma lista com diferentes opções de preços. A ideia é que os convidados possam escolher de acordo com as suas posses, não colocando ninguém numa situação constrangedora.
2 - Não se esqueça de verificar qual o prazo para a entrega dos presentes. Lembre-se também de validar se entregam em casa ou se tem de ir buscar à loja.
3 - No Kinda Home os artigos adquiridos pelos seus convidados podem ser transportados pelos próprios ou permanecerem na loja para serem entregues aos noivos, sempre e quando estes o pretenderem. Por isso, no local da festa de casamento lembre-se também de criar um pequeno espaço onde os convidados podem deixar o seu presente.
4 - Embora tenha escolhido o que quer na lista, pode sempre querer trocar algo. É importante esclarecer como funciona.
5 - Ao fazer a lista seja minucioso. Especifique a cor, o tamanho, a marca, se for o caso. A ideia é facilitar a vida aos convidados, não deixando que se instalem dúvidas.
6 - Tenha em conta as diferentes divisões da sua casa e as dimensões. Se tiver uma cozinha pequena talvez seja boa ideia não exagerar nos eletrodomésticos. Caso já estejam a viver em conjunto, esta é a altura de pensar se querem fazer um upgrade a algo. Talvez trocar de sofá? Com o Kinda Presente os convidados podem deixar o valor que desejar e contribuir para esta compra.
7 - Não se esqueça de adquirir cartões de agradecimento, para que possa enviar uma pequena nota de agradecimento a todos os convidados. O ideal é comprar os cartões ao mesmo tempo que os convites, não deixando para depois.

O QUE PRECISA PARA CRIAR A SUA LISTA DE CASAMENTO NO KINDA HOME

- Assegure-se que tem o cartão Kinda Home Lovers.
- Visite a loja com o seu noivo(a) e levante o formulário de lista de casamento no balcão de Apoio ao Cliente.
- Selecione entre todos os artigos Kinda Home aqueles que mais gosta e que melhor se adaptam à sua casa.
- No caso de serviços de várias peças, cada convidado terá a possibilidade de oferecer a quantidade que se adeqúe ao valor que pretende gastar.
- O Cartão Kinda Presente ser-lhe-á entregue juntamente com a lista dos presentes oferecidos.



Tudo sobre a Lista de Casamento Kinda Home